A vida ao nosso redor...

26 december 2008
O casal, após o crescimento dos filhos, precisa de muito amor para suportar a solidao a dois que pode bater à sua porta.O caso aconteceu no interior da Franca. O homem, aos 68 anos, inventou de, entre um clique e outro nos programas que o conectava a Xangai, brincar de esconde-esconde virtual. E, sedento de aventuras mil, eis que dar de cara(literalmente)com uma Deusa dos trópicos. A mulher de corpo escultural, cabelos negros, olhar e boca sensuais, fluente em 5 idiomas, o encanta além da conta. Para ela, ele era divorciado, solitário, com uma filha adulta no curriculum, e uma doida paixao pelas mulheres asiáticas. Ah!e uma irma que era a sua alma gêmea.
Depois de mouse para lá, mouse para cá, eis que ele enviou um bilhete aéreo de primeira classe. Após apenas 30 dias de paixao descontrolada.
Uma paixao que teve seu lado voyer. O dito amante europeu adorava uma câmera. Ele precisava urgentemente daquela mulher. Principalmente, depois que ele viu aquele corpo maravilhoso. Corpo desnudo em lingerie francesa. Faltava apenas está embrulhada para presente.
Grace Olsson... - View my 'flowers' photos on Flickriver
Eis que numa manha de agosto, a Deusa desembarca no Charle De Gaulle. O Don Juan apaixonado estava no aeroporto. De flores nas maos e um choffer do lado. Pura magia. Desfeita no momento em que, ao ter que subir uma escada, ele deu meia-volta e seguiu em frente com a simples frase:
Meus bicos de papagaio me impedem de arrastar essa mala enorme.
A Deusa estava cheia de amores para dar. O mínimo que esperava era um cavalheirismo à francesa. Nao.Ela naot eria isso.
Enquanto a história se desenrolava entre os dois, uma mulher loira de tracos germânicos, cultivava as hortênsias preferidas do marido. Elas, as hortênsias, precisavam estar vicosas quando ele voltasse da China.O que ela , a mulher dedicada, nao sabia era que o marido da Franca nao tinha saído.
Os dias se seguiram entre o casal. A Deusa maravilhada com o jeito romântico dele ser. O toque quente das maos. Os jantares à luz de velas, os passeios pela Catedral de Notre Dame, a subida à Torre Eiffel, as tardes ensolaradas à beira do Rio Sena. A visita à Lourdes e sua história encantadora. A estátua legítima de presente que custara 1232 euros, ao relógio Swarovski de 2000 euros.As iguarias do cardápio francês. Aquilo tudo era o paraíso. Paraíso se nao houvesse uma pedra entre os dois pombinhos. Era uma vez ...os bicos de papagaio.
O sexo entre eles era algo anormal. O dito velhinho(posso chamar assim?) nao gostava de sexo normal.Era um sexo tântrico para lá e para cá. Tentativas e desistências sem fim. Uma tosse irrompia no quarto que acabava com todo o romantismo. Mas aquilo mudaria quando eles passassem uns dias na Provence.
Eles passaram. E uma tosse seca se instalou. E ela comecou a ver que as coisas nao iam bem quando uma bela tarde percebeu que ele conversava demais com a irma.Entre um café e outro. Apesar dos 5 idiomas, ela precisava decifrar o francês. Seria a sexta língua a dominar?
Acordou na manha seguinte com o quarto de hotel na Provence cheio de flores. Lavandas. E um bilhete:"L., preciso ir ver minha irma e volto no final da tarde. Beijos, Maurice."
Dias se sucederam sem nenhuma notícia. Até que a 3 dias de fazer a viagem de volta e com a conta estratosférica das diárias para pagar, ela decidiu vasculhar seus emails e telefonar ao Princípe Encantado. Do outro lado da linha, uma mulher surpresa a atendia. Nao, senhora, eu queria falar com M. Ou a irma dele.
Nao...ele nao tinha irma. Apenas a esposa. Ao longe, ela ouvia o homem com quem vivera momentos de amor, a tossir. Nao.Era ele. Por quë nao falava? A esposa nao falava inglês. E a Deusa pouco entendia da língua do Napoleao Bonaparte. Mas se entenderam. Mesmo que do outro lado da linha, a esposa tenha ficado em prantos.
Querida, você nao é a primeira Deusa que se adentra na vida do meu marido. Ele é um doente. Um viciado pelos amores clandestinos da internet.Já fez tratamento psiquiátrico para se livrar disso, mas nao consegue. O que te impede de voltar para o seu país?Ah, já sei...no mínimo , ele nao pagou a conta do hotel.
Sim!Ele nao pagara. Mas o que vou fazer agora?
Me dê os dados do hotel e eu farei o pagamento.E quanto ao meu marido, trabalho ele nao vai dar. A você.Por quê a mim, a paz reinará até ele dar de cara, novamente, com uma nova vítima. Se é que ele nao é a vítima principal.


View most interesting 'lavanda' photos on Flickriver
AS FOTOS DE LAVANDA...MINHAS PREFERIDAS NO FLICKR E FEITAS POR AMIGOS. PUBLICO ESSE CONJUNTO AQUI, POR QUE LEMBRAM O POST. PROVENCE, LAVANDA...ETC...


O que a mesmice de sempre nao faz com a vida das pessoas. Nao seria mais fácil se esse casal abrisse o coracao um ao outro?Ou eles tinham um acordo tácito de vida a dois?Vai saber uma coisa dessas?O que sei é que o final se deu com a Deusa nao voltando para casa e sim, voando pela Lufthansa, em direcao à Oslo, na Noruega. Lá, sim, ela viveu um conto de fadas ao lado de um norueguês que trabalhava numa empresa de transportes. Cujo presente que deu a ela foi um casaco esquecido por uma cliente...francesa...numa mudanca da Capital Norueguesa para a ...Provence....
Mas isso é história para um livro. Quem sabe um dia, a Deusa nao vire personagem principal?Nunca se sabe... A vida dá tantas voltas...