Dias Felizes, SEMPRE!

27 december 2008
A ressaca de um Natal inexistente já passou e eu quero mesmo é comemorar. À base de muita paz de espírito e beijos mil em quem está linkado ao meu blog, quem me visita e nada fala, quem veio vez ou outra por aqui. Quem me escreveu desaforos. E quem me disse o quanto gosta de mim. É hora de checar o que de bom aconteceu?
Que nada!É hora de viver!Por cima dos destrocos de algum aviao que caiu este ano e espero que nao caia nenhum outro, eu queria dizer que na passagem do ano, acreditem!, nao penso em nada DE RUIM QUE TENHA VIVIDO. Simplesmente penso no que de melhor a vida pode me dar.E NO QUE PODEREI FAZER PARA VIVER MELHOR. COMIGO MESMA E COM MEU SEMELHANTE.
O ano que breve findará, foi de grandes decisoes na minha vida. De grandes retornos ao meu convívio de quem nao imaginava rever e foi, acima de tudo, o ano em que fiquei mais introspectiva. O ano da minha cura?Ainda nao. Mas estou embalada para presente para dizer na noite do 31 o quanto Deus foi generoso comigo. Sempre foi!
O ano em que os familiares olharam para mim e perguntaram: "você pensa que vai viver de fotografia, Grace? " Muito sonhei sobre isso. E eis que uma bela tarde de setembro...a chance veio. Pequena, eu sei. Mas quem disse que todos os nossos sonhos têm que ter grandes asas? Muitas vezes, sofremos mais para convencer os nossos de que mexer com arte é a nossa praia. O ano de 2004 terminou comigo dizendo ao marido que eu queria mesmo era estudar designer e fotografia. E ele deu ouvidos?
Por falar em fotografias, eu gostaria de abracar cada pessoinha que me visitou. Como nao posso, vou presentear cada uma com flores. Vou falar em grupos e dedicar flores que fotografei.
À Odele, ao Balestra, à Vitória, Maria Laura, Luelena, e à Maristela Bairros e a todos os que têm algum problema de saúde na vida, eu dou a flor lilás. A cor da espiritualidade. e que os Anjos de Luz os protejam.
dew drops


Às meninas dos versos PAIXAO: Clarinha, Dora, PAULA, LAYLA E BANDYS E ao meu escritor preferido Edson Marques, eu dou a imagem abaixo. O vermelho sangue da paixao que domina a todos.
And today...the drops are in all part...
À Luci, Betty Vern e Yvonne, Fernanda, Regina(Sherazade), Vera(Verdes Verdades), Heda,eu dou a flor de cactus. Uma flor de uma planta que aparentemente nao nos toca, mas dar-nos uma FLOR BELA. E É PARA POUCOS. PRECISA-SE SER SENSÍVEL PARA ADMIRAR A BELEZA DESSA FLOR. E DELAS TAMBÉM.
Cactus

A ameixa abaixo eu darei para.... as AMIGAS SECRETAS ANUNCI, ELZA, ANA no Canadá, DENISE, NÚBIA, ROSÂNGELA NERI e a que espera bebê Vivi, lá do Rio das Ostras.
water drops in the sweet plum

Às mulheres delicadas dos LINKs ao lado(Carla Salgueiro, Adri, Águas Vivas,Veri, Saramar, Sônia Horn, Amigona, TIna, Vivi, Ana do Blue Velvet, Clarinha, Bruna, Cam, Camille, CLáudia Pitt, Ana, Olá, Crisw, Denise Rangel, Janaina Almeida,Edy, Loba(e todas as meninas do Ao 2008)Adriana, Bete Cunha, Evelyse, Flávia Sereia, Jackie, Jan, Leslie, Lubarrel,Magali, Mary, Saramar, Elvira, Bárbara,Mary help,Naldy, Nadjinha,Naldy, Sahmany, Roseane Nutriane,Gina, Sonia Regly, Smareis, Jan Jan, Evellyn,Meiroca, Telma , Tati Sabino, Nina, Lu na Suécia, Célia Rodrigues, Magali, Rosa147, Francy, Geórgia, Luma, Lulu, Leslie, Rscunhos e Turqueza Azul,Sandra Machado, Sandra Turner, Vilma, aminha X-Tudo) e a todas que aqui visitam, eu ofereco a flor abaixo. E olhem bem que tem uma gota de orvalho com o céu refletido dentro. Bela quanto vocês o sao.
Drops Water

Aos meninos sensíveis que me lêem, eu dou as flores e as reflexoes das gotas de orvalho abaixo.
Drops in an autumnal morning...


A todos, eu desejo que os ANJOS DE LUZ ESTEJAM SEMPRE AO REDOR E QUE OS CUBRAM DE PAZ.NAO SE ESQUECAM NUNCA DE QUE APÓS UMA NOITE, SEMPRE VEM O SOL. COM SUA LUZ A CLAREAR OS CAMINHOS DAQUELES QUE ACREDITAM EM DIAS MELHORES.
sunsetemal