Acredite que o melhor virá...

17 november 2008
Grace Olsson() - View my 'FLOWERS & Leaves' set on Flickriver
VOCÊ É A FLOR PRINCIPAL DO JARDIM CHAMADO VIDA. E SE VOCÊ ACREDITAR NISSO, NADA VAI SER CAPAZ DE TE ABALAR. E NADA VAI SER CAPAZ DE TE FAZER DESMORONAR POR COMPLETO.

Life and feeling...


Sei que nem sempre vivemos dias de puro êxtase primaveril.Há dias em que queremos mesmo é que o tempo vai rápido. Para chegar a qual lugar nem sei ao certo.Sei que vivemos dias estressados, e carentes ficamos de novidades a todo custo. As coisas acontecem de forma tao rápida que, ao fechar e abrirmos os olhos, o mundo nem mais é o mesmo.Há pessoas que dizem ser a vida o que é e nada muda. É isso e ponto final...
Mas há muita gente que bota fé no pensamento altruísta, positivo, como forma de viver dias realmente diferentes daqueles dias em que o desepero tomou conta, a desesperanca parece ter feito moradia e o pensamento negativo...Ah...o pensamento negativo...

The bottom of the life

O que pode fazer de mal pensarmos sempre em dias iluminados mesmo quando os dias sao de pura trovoada? Noi entanto, você pode achar o mesmop para aqueles pensamentos enervados de desânimo...Engana-se...O pensamento negativo é senha para ATRAIR coisas desagradáveis.Ou as pessoas acham que os criminosos cometeram crimes com pensamentos leves e desejo de boa aventuranca para as vítimas???Tudo comeca com um pensamento desgovernado e destruitivo de falta de amor a si e ao próximo...

Yellows roses

VEJA QUE AS FLORES SE ABREM NO MOMENTO EXATO.NUNCA ANTES, NUNCA DEPOIS.MUITO MENOS QUANDO NÓS QUEREMOS.
Sei que você pode está lendo tudo isso e está vivendo momentos de agonia, desemprego, doenca, dor, sofrimento, abandono...Mas a vida é de fases. Pensa num dia de sol iluminado...Pensa em sentimentos de forca, coragem e superacao. Ninguém veio ao mundo para sofrer o tempo inteiro.O que você vive hoje é uma fase. E como toda fase vai passar.

simply...life

Acredite!!!Eu já viví momentos de terror. Mas sempre acreditei que seria passageiro. E foi. Mas o caminho para percorrer foi longo. No entanto...nunca perdi a minha capacidade de sonhar, de acreditar em dias melhores. Sempre procurei me cercar de pessoas que amo e me ama. Afastar-se de pessoas de pessoas negros é o primeiro caminho. Levanta a cabeca. Vá à luta e dê a volta por cima. Lembre-se que amanha...tudo será diferente. Mas só o será se você acreditar na vida. Acreditar na capacidade única de ser você. Psiu!Levante-sew da cama, do sofá: EU POSSO. EU FAREI. EU SUPERAREI.
Acredite que ao amanhecer de um novo dia, novas surpresas boas virao e tudo mudará...para melhor. ACREDITAR QUE O MELHOR AINDA VAI ACONTECER...AJUDARÁ NA LUTA POR DIAS MELHORES.
PARA VIVER É PRECISO CORAGEM: Kalil Gibran:

Tanto a semente intacta, como aquela que está rompendo sua casca tem as mesmas propriedades.Entretanto, só a que está rompendo sua casca é capaz de lançar-se na aventura da vida.
Esta aventura requer uma ousadia única: descobrir que não se pode viver através da experiência dos outros e estar disposto a entregar-se.Não se pode pegar os olhos de um, os ouvidos de outro, para saber de antemão o que vai acontecer, cada existência é diferente da outra.



Seja o que for que me espera, eu desejo estar com o coração aberto para receber.Que eu não tenha medo de colocar o meu braço no ombro de alguém, até que ele seja cortado.Que eu não tema fazer algo que ninguém fez antes, até que seja ferido.Deixe-me ser tolo hoje, porque a tolice é tudo que eu tenho para dar esta manhã; eu posso ser repreendido por isso, mas não tem importância.Amanhã quem sabe, eu serei menos tolo.




Selena Rumiel que faz trabalhos lindos em PSP, me deu o award abaixo. E segundo ela preciso nomear 3 amigas. Tenho várias. Mas como muitas delas nao gostam disso, nomeio 3 pessoas lindas: a LUCI do Hippos e VITÓRIA e Rosa.Visitem o blog da Selena que tem coisas lindas por lá.


Já a Evelyse, me passou um MEMÊ: E que eu achei interessante. Tenho que escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui: Eis abaixo os meus desejos:


1°) QUERO SEMPRE SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE;2°) VOLTAR AO CONTINENTE AFRICANO; 3°) COLOCAR NA PRÁTICA UM PROJETO DE INCLUSAO SOCIAL ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA;4°) SABER QUE VIVI ESTA VIDA, NAO APENAS PARA MIM MAS PARA QUEM CRUZOU MEU CAMINHO;5°) VER MEUS FILHOS ENCAMINHADOS;6°) TRABALHAR COM CRIANCAS CARENTES;7°) ACHAR MEIOR DE AJUDAR AS CRIANCAS REFUGIADAS;8°) VER MEU PAI PARTINDO PARA A ESPIRITUALIDADE DE DOENCA NATURAL.E QUE DEUS TENHA PERDOADO TUDO O QUANTO DE RUIM QUE ELE POSSA TER FEITO.