A foto que não aconteceu...

29 oktober 2008
SEMPRE...

Eu ando sem muito tempo. Ando dividida entre as 4 horas da escola(DIA 3 EU VOU TER UMA PROVA COMPLICADA PARA SABER SE VOU MUDAR DE NÍVEL), os sites em que eu divulgo minhas fotos, os trabalhos que estou desenvolvendo e outro oficial. Depois de 3 meses na Suécia, eis que a luz aparece no final do túnel.E em um momento em que eu nem imaginava.

O OUTONO SE VAI...DEIXANDO PARA TRÁS UMA PAISAGEM COLORIDA E FOLHAS AMANHECIDAS PELO CHAO.

Comecei a trabalhar. Isso tem me ajudado e muito a superar as sequelas de uma bulimia que precisa ser vigiada.Estou a tomar um medicamento leve para controlar a ansiedade provocada por distúrbios estomacais. Tenho encontrado razões mil para sorrir. Mesmo que o tempo esteja bastante frio e a neve já ameace dar o ar de sua graça. Ao sair da escola, este começo de tarde, um vento frio e estarrecedor tocou minha pele. Arghhhhh. Venho tendo aulas de conversação. A professora normal sofreu um ataque cardíaco e, segundo o médico, provocado por stress no trabalho. Também...aguentar meus colegas de classe é dose para leão.
Simply...a sensual woman
Uma foto simplesmente bela...Era uma vez uma garota sueca...linda e tímida...

Dias atrás, eu fui contactada por uma sueca. O desejo dela seria dar aos amigos íntimos e familiares, no Natal, uma foto dela com os filhos. Mas ela queria algo divertido. E pela idade dos filhos, eu sabia que não daria. Eles têm 25 e 28 anos. Depois de três encontros, eu concluí que a história não acabaria bem. Ou seja, o desejo era dela e não dos filhos. Mas, em todo caso, não era da minha conta especular os anseios da senhora. Na tarde em que me dirigi para o referido trabalho, eu pressenti algo ruim.
Ao chegar lá...Fui direto ao ponto: ONDE EU VOU LEVAR SEUS FILHOS?VOCÊ NÃO ACHA MELHOR ESSAS FOTOS SEREM DENTRO DE CASA?A Natureza é esplendorosa mas geralmente esses jovens são diferentes da senhora.
Nem concluí o pensamento quando ela, envergonhada, falou:
Grace, você não sabe o que me aconteceu ontem á noite. Meu filho mais velho disse que não quer saber de foto ao ar livre como eu quero por que ele tem vergonha dos colegas passarem e gozarem da cara dele. Assim, me dê um tempo para convencê-los...
Conclusão:depois de uma tarde perdida, pois as "crianças" deram no pé, voltei para casa à espera de um novo chamado da senhora... Isso se a referida senhora conseguir domar aqueles marmanjos. No meio do caminho parei para fotografar o perfil do próximo número da revista Mitt Åkar´n, uma revista dirigida ao setor de transportes.


Durante seis meses eu vou trabalhar em meus projetos com apoio de uam empresa e do governo suecos. Sinto alívio em saber que vou poder entrar numa loja e sair dela com algo que eu comprei com o suor do meu trabalho e que vou poder ajudar meu pai numa cirurgia delicada que ele vai se submeter. Quem sabe no final desse tempo o rio da minha vida não continua a correr em direção ao mar???Pensamento positivo é que não me falta.
E não se esqueçam de que dia 15 de NOVEMBRO É DIA DA BLOGAGEM COLETIVA DA GEÓRGIA.

Os últimos dias foram de pleno frio. Ontem á noite nevou 50 km daqui e esta manha...o tempo amanheceu da forma abaixo. Acima, as primeiras nuances de um inverno que promete ser rigoroso. Esta noite vamos ser, provavelmente, visitados pelo cenário transparente e infantil...A neve está vindo. Que seja bem vinda.Afinal, a vida nao é feita apenas do que eu quero...mas também do que eu tenho que visualizar para viver.
HOJE, ÀS 8:30 DE UMA MANHA BEM FRIA.