A VIDA tem suas nuances...

07 november 2008
"Então, considerando que tal concordância de acontecimentos desagradáveis devia ter uma razão secreta, pus-me a procurá-la.Ao contrário do que geralmente se faz, comecei por atribuir a mim mesma a razão dos meus males. É certo que todos temos muitos defeitos. Mas nunca me dei ao luxo de ter tantos que justificassem a conspiração que se fazia contra mim."Cecília Meireles

Sometimes...u need to live alone...but only for while...

Alguams vezes está para cima...
Outras está para baixo...

U need to look always and ever UPP
No entanto...se deter em um lado apenas da moeda...
Leva a um otimismo/pessimismo exacerbado...
Descontrolado...
Um dia chove...
Outro faz sol...
Um dia estamos tristes..
Outros estamos felizes...
Um dia é segunda-feira...
Outro é domingo...
If u cry...if u are sad..please...do not be sad forever...tomorrow it is another day...and u can change the bad things that happened today
Nunca os dois ou mais ao mesmo tempo...
Hoje, o dia acordou ensolarado...
Daqui alguns minutos...tudo estará mudado...
Um carro corre 100 km por hora...
Mas outros...nem perto disso chega...
Algumas pessoas adoram sorrir...
Outras amarram a face...
Enrugam a pele...
Algumas criancas nascem chorando...
Outras...apenas olham de soslaio para um mundo que a recebe...
Alguns pássaros cantam...
Outros observam...
Alguns rios sao caudalosos..
Outros...vivem a vida inteira sendo riacho...
Sao tantos mares...oceanos...rios...lagos...e córregos...
Todos impávidos...aO SEU MODO...
A vida é assim...UM DIA RIMOS...OUTRO CHORAMOS...


Grace Olsson() - View my 'DROPS' set on Flickriver


Mas nunca uma vida deve ser de desespero...
Independente de aceitarmos ou nao...O SOL NASCE...PARA TODOS.
Mas para que te aqueca você precisa acreditar que o hoje, breve é passado...e a mente precisa de pensamentos sadios para que você continue fazendo a diferenca. Para você e para aqueles que de você precisam.





E de 10 a 15 de Novembro...teremos a BLOGAGEM COLETIVA MAIS HUMANA QUE SE PODE IMAGINAR.DOAR-SE PARA ALGUÉM FAZ TODA A DIFERENCA QUANDO PRECISAMOS DE UMA LUZ PARA ILUMINAR NOSSOS DIAS.ESSA LUZ VEM DE DENTRO. FAZ DA NOSSA VIDA UM JARDIM FLORIDO.Mesmo que tenhamos que conviver com alguns espinhos na vida diária. O selo está acima e confirmem se participará da Blogagem com a Geórgia. Colem o selo, participem, adotem. Mas se entregue ao amor de uam nova crianca em sua vida se você estiver predisposta a lidar com ela. Mas, acima de tudo...aprenda primeiro a lidar com você mesma por que crianca nao é brincadeira e precisa mais do que de uma mae e um pai. Ela precisa do direito de ser crianca.



Grace Olsson() - View my 'flores' photos on Flickriver
Meu filho, meu amor por você é imenso. Saiba que eu vivo cada dia para pensar numa forma de trazer você para junto de mim. Você entrou em minha vida da forma mais simples que se possa imaginar. Por um coracao que passou a ter razåoes mil de pulsar mais forte por que sei que você precisa de mim...E sei de seu amor e da capacidade que você tem de aprender a sobreviver diante de tantas adversidades. Afinal de contas, a sua vida nunca foi fácil.


u can dream togethers...


E a você, meu outro filho, que partiu dessa vida de uma maneira trágica, saiba, de onde você estiver, que os dias que vivemos juntos foram de plena felicidade. E eu penso em te reencontrar algum dia e te dar o amor que a vida nos impediu. Saiba, também, que as poucas palavras que você pronunciou em português nunca seråo esquecidas. Você teve uma vida breve. Mas intensa. Você foi a razao de minhas idas ao Continente africano. E sua partida prematura me levou ao caos. No entanto, a vida corre e quero lembrar de você sorrindo para mim. Quando algo dá errado na minha vida, eu abro esse blog e vejo você na coluna lateral agarrada a mim e isso me faz ter fé na vida. Você é o meu amuleto da sorte.



TODAS AS FOTOS DESTE POST SAO DE MINHA AUTORIA E PODEM SER VISTAS EM TAMANHO MAIOR. BASTA CLICAR EM CIMA DE CADA UMA.TENHAM TODOS UM FINAL DE SEMANA ILUMINADO. NAO SE ESQUECAM DE QUE UM DIA NUNCA É IGUAL AO OUTRO.