Acreditar e Renascer Sempre!

09 juni 2008

O dia amanhece...de um céu cinzento...



As preocupações começam...



Uns vêm e outros vão...



A concorrência surge...



A labuta se faz vida...



As flores brotam... Um céu azul se abre...



As ondas nos fazem sonhar com os Sete Mares...



Os sonhos nascem e renascem...




Diante da lagoa Mundaú...



Do mar de POnta Verde...



Ou da Ilha de Santorini ...



Ou no Campo de Refugiados de Moçambique



Em qualquer lugar e eu me abro para a vida...Dia de comemorar...



Nasceu A., o oitavo filho de Anne Marie, a refugiada ruandesa. Ela é menina e nasceu hoje, às 11:42 do horário moçambicano.




Mais um filho que vem se somar aos inúmeros que já tenho...





Sinal de que, apesar de tudo vale ACREDITAR NA VIDA!NAVEGAR EM DIREÇÃO AO FUTURO É PRECISO!




E QUE HOJE, NOVAS IDÉIAS DE PURA MAGIA E POESIA SEM FIM NASÇAM EM MIM e que eu consiga começar a contar a história daquela que numa manhã empoeirada e do sol quente ruandês, se embrenhou na floresta do Mgahinga Gorilla National Park e lutando para sobreviver, decidiu crê num futuro que espero tenha renascido hoje.



Ou quem sabe,no dia em que nossos caminhos se cruzaram? Por que eu continuo como menino levado subindo em cumes de montanhas e vales para alcançar o céu...E eu vou chegar lá...Quando? Essa é outra história...