DIA DO ABRAÇO

22 maj 2008

A manhã acordou chuvosa, cinzenta e opaca. Nada que lembre um abraço carinhoso ou um sol iluminado em forma de um simples gesto que faz toda a diferença.

Tem todo tipo de abraço.De todos os níveis e obejtivos. Mas hoje eu daria tudo era para poder abraçar meus refugiados, meu marido que longe está e todas as crianças que sofrem. E mais que isso:EU DARIA TUDO PARA DAR UM GRANDE ABRAÇO EM ANA VIRGÍNIA E DIZER A ELA QUE A BATALHA ESTÁ EPRTO DO FINAL. E que Deus sempre escolhe o melhor para nós

Se estivermos de coração aberto e cristalino.Eu daria tudo para abraçar cada vítima das enchentes de Alagoas. Pessoas tão simples. Tão vítima indefesa. Precisam de tão pouco. Milhares delas, apenas de um lugar seguro para dormir. Perderam familiares mas continuam acreditndo que amanhã o sol vai nascer e mudanças alvissareiras virão.

Eu adoraria está em Bangladesh, na China, em Mianmar, na África. É tanta gente no mundo precisando de abraço.Um abraço carinhoso, solidário, humano. Quer seja amigo ou desafeto. Dê um abraço a quem primeiro estiver diante de ti. E mentalize coisas boas. O mundo precisa disso. O mundo está carente de solidariedade. Um gesto humanitário que nada tem a ver com caridade. Mas tão-somente a um gesto íntimo de amor doativo. Um tipo de carinho que o mundo precisa. Um mundo composto de gente que, em sua totalidade, ainda n~´ao deixou cair a ficha. A vida é efêmera. E não devemos desprender nossas energias em coisas ruins. Devemos cultivar nossos jardins para que borboletas coloridas venham em forma de mensagem: " O MUNDO AINDA TEM CHANCE. O SER HUMANO AINDA TEM ALGUNS MINUTOS PARA REFLETIR E DESCOBRIR QUE UM ABRAÇO FARÁ TODA DIFERENÇA."
SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS!!!!!!!